×

Serviços

Vendido por Senior Sistemas
O gerenciamento de backup na nuvem da Senior é uma solução de cópia externa, monitoramento e gerenciamento dos backups. Esta solução substitui a complexa e cara dinâmica e manutenção dos backups em fita.A solução funciona basicamente através da instalação de plug-ins de backup (Windows e Linux) nos servidores a serem gerenciados. Os arquivos serão copiados para um servidor central dentro da rede do cliente, e deste servidor central será copiado o backup para o repositório na nuvem Azure. Os horários das cópias e tempos de retenção serão combinados com o cliente, conforme a sua necessidade. Todo fluxo de cópia de arquivos, de ponta-a-ponta, será monitorada pela equipe da Senior. Qualquer alerta que ocorrer durante as cópias, será rapidamente tratado pela nossa equipe de especialistas, e as ações executadas são informadas para o cliente através da ferramenta de chamados. O monitoramento do sucesso das cópias fica disponível para o cliente através do portal de monitoramento (http://monitoramento.senior.com.br). Também pode ser configurado o envio de e-mail para encaminhar os alertas. O cliente tem acesso a todas as informações 24 horas por dia e 7 dias por semana, tudo de uma forma muito simples e transparente. Com esta solução, a TI tem mais tranquilidade para tratar as questões que geram mais valor para o seu negócio!- Na solução, é feita a cópia das pastas e arquivos para a nuvem indicados pelo cliente.- No pacote o cliente tem direito a 12 restores dos arquivos completos por ano.O valor correspondente ao carrinho de compras contempla:Primeiro mês de mensalidade do contrato que pode variar o valor, conforme plano contratado.
R$ 558,72 /mensal
Vendido por Senior Sistemas
Garanta a excelência da sua operação e mantenha o desempenho da sua empresa com os serviços de consultoria da Senior.Nossos profissionais estão preparados para atender as mais diversas demandas.Atividades contempladas:Serviços de body shopSerá necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado, após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço.Caso sejam necessárias mais horas de consultoria, o cliente ficará responsável por realizar uma nova contratação de horas e verificação da disponibilidade de recursos.Uma nova contratação de horas não garante que a execução será feita pelo mesmo recurso pois dependerá da disponibilidade de agenda.Importante:Atendimento exclusivamente remotoValidade da execução em até 12 meses Valores já contemplam impostosSobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para CRM)
R$ 1.872,00
Vendido por Senior Sistemas
Este serviço tem o objetivo de executar a atualização da aplicação Senior dentro das melhores práticas da Senior e dentro da política de gestão de mudanças do cliente. Escopo do serviço: 1. Entendimento da necessidade; 2. Backup da aplicação Senior (pasta Senior) pré-atualização; 3. Atualização de versão nos ambientes do cliente (testes, homologação, treinamento, produção e etc). 4. Validação básica do funcionamento da aplicação pós-atualização. 5. Execução de forma remota. Entregáveis: 1. Ambiente(s) atualizado(s) conforme acordado; 2. Relatório de atividades.Sobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado. Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado.Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para TI) Valores referentes ao produto já contemplam impostos.
R$ 1.872,00
1 a 3 de 3 item(s)
WhatsApp
Fale Conosco